FENAVEGA - VLI abre vagas para Trainee Operacional em Simões Filho e outras seis cidades; Basta ter Nível Médio
Faça da FENAVEGA sua página inicial
.



VLI abre vagas para Trainee Operacional em Simões Filho e outras seis cidades; Basta ter Nível Médio

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, abriu as inscrições para o processo seletivo para Trainee Operacional. Os candidatos devem ter no mínimo Ensino Médio Completo e ser maiores de 18 anos.

Os candidatos (as) vão atuar na área de operações logística no trecho da Ferrovia Centro Atlântica de Minas-Bahia, nas cidades de Brumado-BA, Simões Filho-BA, Iaçu-BA, Senhor do Bonfim-BA, Corinto-MG, Pirapora-MG e Montes Claros-MG

Além de bolsa auxílio do valor de um salário mínimo, os profissionais terão benefícios como vale-refeição, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, dentre outros.

O programa da VLI busca jovens com alto potencial de desenvolvimento que queiram ser protagonistas da transformação da logística no Brasil. A VLI quer instigar o (a) trainee a pautar a missão, visão e valores da companhia como prerrogativa para suas ações. Tanto o processo seletivo quanto o programa em si são estruturados com base em nosso jeito de ser.

A companhia busca jovens que gostem de trabalhar em ambientes dinâmicos, sejam simples e flexíveis, com total disponibilidade para mudanças e com grande preocupação em autodesenvolvimento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março de 2018, pelo site.

Fonte: Simões Filho Online





Deixe seu comentário:

Cadastro
PARCEIROS FENAVEGA
Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária

Endereço: SAUS Quadra: 1 Bloco J Entradas 10 e 20 Edifício CNT - Sala 508. CEP: 70714-900 - Brasília - DF - Brasil
Telefones: (61) 9 9699 0269 (61) 3224 1008 Whatsapp: (61) 9 99690269
Email: faleconosco@fenavega.com
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIbída a cópia do conteúdo.